segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Capítulo 3

Juliana, minha intenção não era te matar ok? sahuashua'
nelenaflywithme, também queria ter um sonho desses, ashuashu'
Obrigada por comentar garotas!
VocÊs podem divulgar o meu blog?
Agora o capítulo:

Kevin on.
Chegamos em casa, o Nick e a Sel estavam se beijando.
Joe: Sel? Nick?
Nenhum dos dois respondeu. A Demi jogou ´[agua nos dois. Nelena se separou.
Sel: Ah! Meu cabelo! Poxa, vocês me acordaram de um sonho.
Nick: Digo o mesmo. Desde ontem que eu não dormia.
Joe: Vocês estavam dormindo?
Os dois assentiram.
Eu: Que sonho né Joe?
Joe: E então Kevin... Presenciamos o sonho do Nick.
Demi: Calem a boca. O Nick e a Sel estão confusos demais.
Sel:Será que vocês podem explicar o que está acontecendo?
Eu: Quem vai explicar?
Ninguém falou nada, o Nick estava a ponto de nos matar.
Dani: KKKKKK! Sua cara está o O, Nick...
Nick: Dá pra responder ou está difícil?
Jemi: Está difícil.
Sel: FALA LOGO P*RR@! [gente, a Sel deu aqueles MEGA GRITOS sabe?]
Eu: Assustou agora.
Joe: ashusahu' É normal dela...
Van: Contem logo pra eles.
Zac: Tipo assim, quando chegamos...
Dani: Vocês estavam...
Joe: Desentupindo a garganta do outro... sahuashuahu'
A Sel arregalou os olhos.
Sel: A gente o que?
Joe: Estavam se beijando, se pegando... Entendeu ou quer que eu desenhe?
Sel: Cala essa boca Joe.
Ela falou como se quisesse conter o choro.
Joe: Não me diga que foi aquele...
Sel: Foi sim Joe... Foi sim
Kevin off.
Sel on.
ARHG! E se for mesmo ele dessa vez? Ambos tem a mesma aparência... Ai que droga! O Joe ficou meio pensativo e os outros estavam meio confusos.
Joe: Acho que ela já descobriu.
Eu: Você acha?
Eu disse irônica.
Joe: Pessoal, quando a Nicole chegou aqui?
Nick: Ontem.
Eu: Droga!
Todos me olharam.
Joe: Calma Sel.
Eu: Calma Joe? Toda vez ela faz isso. Não foi a primeira vez, essa é a décima quarta
Joe: Décima sétima
Eu o fuzilei. Como é que ela sempre conseguia arruinar a minha vida? Eu sinceramente não sei. Eu estava me segurando para não dar um grito.
Demi: Vocês podem nos explicar o que está acontecendo?
Eu: Eu estou começando a ter certeza que a Nicole é a bruxa que me enfeitiçou e...
Joe: E o Nick parece com o primeiro amor da Sel do século dezoito... Só que a Nicole o separou da Sel e ele... Bom, ele foi enfeitiçado para sentir nojo da Sel... O que a matou por dentro... Ela tentou se matar várias vezes e depois que ela começou a trabalhar para nós...
Eu: Eu me senti mais viva, nunca entendi o porque...
Joe: Até hoje
Eu o fuzilei.
Van: Vocês acham que o Nick possa ser a reencarnação do garoto que a Sel se apaixonou naquela época?
Zac: E a Nicole é a bruxa mesmo?
Eu: Não sabemos/Joe: Sim
Dissemos na mesma hora.
Sel off


Pessoal, não tive muita inspiração hoje. Quero 3 comentários pro próximo ok?
Nickisses

6 comentários: