domingo, 8 de agosto de 2010

Capítulo 6

Divulgação:
http://luciana-roundandround.blogspot.com/
Adorei o blog, entrem por favor

http://gomezjonaslovato-nick.blogspot.com/
Adorei esse daqui e recomendo pra vocês

Any e gloria, não quero nem matar nem infartar ninguém... sahuashu'
Agora eu só vou poder postar semana q vem =/

Capítulo:
Demi on.
Eu e o Joe corremos atrás da Sel. Vi ele e a Nicole se beijando, eu o puxei e continuamos a segui-la. A perdemos na praia, então o Nick foi pra água. Nós gritávamos pelo nome da Sel e nada dela aparecer.
Eu: E agora Joe?
Joe: Eu não sei Demi.
Ele me abraçou. Eu estava chorando, molhei sua camisa com minhas lágrimas. Então, vi o Nick vindo com a Sel no braço. Ela estava mais pálida que o comum.
Eu: Ela está morrendo.
Nick: O que faremos?
Joe: Isso nunca aconteceu antes... Eu não sei.
Eu comecei a chorar ainda mais. O Nick deitou a Sel na areia, em seguida, os outros apareceram.
Van: O... O que aconte..aconteceu com ela?
O Nick e eu estávamos chorando, eu não conseguia falar e o Joe... Ele estava parado... Olhando pra Sel.
Joe: A Sel deve ter visto a Nicole beijando o Nick...
Eu: E ela só poderia morrer por causa da Nicole ou do amor da vida dela...
Eu chorei mais ainda, a Van e a Dani me abraçaram.
Van: Pessoal, se a Sel sobreviver... Vamos fazer de tudo... TUDO, para quebrar essa maldição.
Eu: Pode... Pode contar comigo.
Dani: Comigo também.
Kevin: Com os Jonas também.
Zac: Agora temos que fazer com que ela sobreviva.
Joe: Respiração boca-a-boca.
Eu: Faz Nick.
O Nick fez a respiração boca a boca... Depois de um tempo, a Sel cuspiu um pouco de água. Ela nos olhou com o olhar pesado.
Sel: O... O que aconteceu?
Demi off.
Sel on.
Depois que o Joe explicou tudo... Eu meio que fiquei triste... A Demi me abraçou enquanto eu chorava... Molhei sua roupa toda.
Eu: Acho melhor irmos pra casa.
O Nick me entregou um casaco e a Van me ajudou a vestí-lo.Fomos pra minha casa. Eu tomei um banho e preprarei o jantar. Depois de comermos e conversarmos um monte sobre... NADA! O Joe foi tomar banho.
Eu: Demi, amiga, você gosta do Joe?
Zac: Bem direta.
Eu: Ainda vai chegar sua vez Zac.
Demi: Eu... Bom... Não, eu não gosto.
Ela disse meio que vermelha, e olhando para o lado esquerdo. Que significa... MENTIRA!
Eu: Mentira!
Demi: Gosto sim...
Ela disse olhando em meus olhos.
Eu: Ótimo. Kevin você gosta de uma de suas amigas?
O kevin estava brincando com uma moeda ¬¬'
Kevin: Sim, a Dani
Ele não percebeu a mancada que deu, a Dani ficou vermelhinha... sauhsauu'
Eu: Ok.... Zac... Chegou sua vez. Você gosta da Vanessa?
os dois estavam parecendo dois pimentões.
Eu: Já responderam minha pergunta.
Nick: Rápida e prática.
O joe gritou, chamando o Nick pra ir falar alguma coisa.
Depois que o Nick subiu, todos me olharam.
Eu: O que foi?
Demi/Van/Zac: Você gosta do Nick.
Eu: Nã...
Dani:Isso não foi uma pergunta
Kevin: Foi uma afirmação.
Eu os olhei... E depois fiquei fitando o chão.
Eu: Olha... Não posso dizer pra vocês que gosto do Nick... Já sofri demais por causa de amor, então não sei mais dizer quando gosto realmente de alguém.
Kevin: E o joe?
Eu: Eu amo o Joe, mas como amigo... Um irmão... Jamais consegui vê-lo como outra coisa. Na época em que eu trabalhava pros Jonas, eu só o deixei vir comigo... pois eu não queria ficar mais sozinha. Dói demais...
O Joe e o nick desceram. A Demi me abraçou.
Eu: Várias vezes eu desejei morrer... Várias vezes eu tentei me matar, nenhum dos médicos que me examinou disse que tinha cura... A não ser...
Demi/Joe/Van/Dani/Zac: Amar e ser correspondida.
Kev: mas que tipo de amor?
Nós olhamos confusos pra ele.
Kevin: Você e o joe se amam, são correspondidos. É um tipo de amor.
Eu: Só amor de namorados, noivos... Esse tipo de amor Kevin.
Sel off.
Joe on.
Uma lágrima escapou dos olhos da Sel, me doía ver ela sofrendo, mas nunca conseguimos quebrar a maldição.
A campainha tocou e a Sel atendeu.
xxx: Oi Selena... Depois de vários séculos, você continua a mesma.
Demi/Van: NICOLE????????????
Nicole: Não contou pra os amiguinhos sobre a bruxinha?
Eu: Sai daqui nicole.
Nicole: Não até que a Selena esqueça de vez essa coisa de quebrar a maldição. Além do mais, o amor da vidinha dela está nessa sala. Todas as reencarnações dele, eu faço com que ele sinta nojo por ela.
A Nicole olhou pro Nick e falou umas coisas, mas a Demi se meteu no meio.
Nicole: Não era pra você ter ficado no meio....
Demi: problema seu. Nick? Olha pra Sel.
O Nick olhou pra Sel e bom, ele ficou babando.
Demi: Funcionou.
Eu: Engole essa Nicole.
A Nicole veio até mim e me enfeitiçou.
Joe off.
Sel on.
A Nicole enfeitiçou o joe, ele caiu no chão... Eu corri até ele.
Eu: JOE! JOE!
A Nicole estava indo na direção do Nick, mas eu comecei a correr e a derrubei.
Eu: Você pode ter enfeitiçado o joe, mas não vai enfeitiçar mais nenhum.
Eu bati a cabeça dela no chão, comecei a chutá-la, mas ela começou a me bater também. Depois de um tempo, as garotas a seguraram e o Nick me segurou.
Demi: Vamos tirar essa coisa daqui.
E colocaram a Nicole pra fora da minha casa. O Nick me levou pro meu quarto e me deitou na cama. Foi no banheiro e voltou com a maleta de primeiros socorros. Foi então que notei que meu rosto estava sangrando, o nariz, o canto da boca, a testa...
Nick: Quer que eu limpe ou prefere limpar?
eu: Você.
Ele limpou o corte, só faltava o da boca... Ele passou o algodão.
Eu: Ai!
E me afastei um pouco.
Nick: Desculpe.
Ele voltou a limpar. Nossos rostos estavam muito próximos até que...
Sel off.
Demi on.
Fui até o Joe que estava caído. Eu o coloquei no sofá.
Eu: Como vamos acordá-lo?
Kevin: Que nem o príncipe Felipe acordou a princesa Aurora. Com um beijo.
Van: Demi beije-o.
Eu me aproximei do Joe e o beijei... No começo, nada, depois... Ele estava correspondendo. Então nos separamos.
Demi off.


Continua depois gente, beijos... Se der, posto ainda hoje
Nickisses

7 comentários:

  1. lindoooo *.*
    posta logo miga
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. ameeiii! ta perfeito!
    poosta logoooooo!
    to fikando doiida akii!!!!!!!!!
    pooostaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Lindo , Amei !!!
    Posta Logo *-*
    Beijemi ;*

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!
    Mais que perfeito:)
    Vou ter um enfarte se n postares logo...
    BeiJemi:D

    ResponderExcluir
  5. POSTA LOGO!!!!!!!!!!! PLEASE! TO AMANDO SUA HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  6. LINDO Amei divulga o meu blog http://storyjemienelena.blogspot.com/ bjkas Evy

    ResponderExcluir